Acontece no UNASP

Curso de Engenharia de Produção comemora sua primeira formatura

A formatura não é a única comemoração, o curso também está em festa pela nota 4 recebida pelo MEC  O curso de Engenharia de Produção do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho,  forma sua primeira turma. Ao todo são 32 alunos formandos neste domingo (15), às 10h, no auditório do Residencial […]

Texto: Thaís Fowler

A formatura não é a única comemoração, o curso também está em festa pela nota 4 recebida pelo MEC

 O curso de Engenharia de Produção do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho,  forma sua primeira turma. Ao todo são 32 alunos formandos neste domingo (15), às 10h, no auditório do Residencial Masculino.

 O coordenador do curso Roberto Guzman, está animado e afirma que este será um dia marcante e de grande alegria. “Essa formatura é uma vitória para o curso. Mostra que os alunos formandos preserveraram e tiveram muita dedicação. Além de estarmos comemorando a primeira formatura, o curso também foi reconhecido pelo MEC com quatro estrelas. Estamos muito animados e motivados”, destaca o coordenador.

Para a aluna formanda Ana Paula de Oliveira este momento é a realização de um sonho, depois de 5 anos dedicado aos estudos. “Esse momento me traz a certeza de que somos capazes de vencer sempre e estar aqui hoje é uma grande vitória. Aqui eu aprendi muito mais do que as matérias de engenharia, o Unasp trabalha o desenvolvimento pessoal de seus alunos e hoje, sem dúvidas, eu saio daqui uma pessoa melhor”, comemora a aluna.

Nota 4 no MEC

O curso de Engenharia de Produção recebeu nota 4 na Avaliação do Ministério da Educação (MEC). Uma comissão avaliadora in loco fez análise do projeto do curso, qualificação do corpo de professores, projetos acadêmicos realizados e acompanhamento com estudantes.

 O curso

A Engenharia de Produção contribui para o desenvolvimento de um parque industrial qualificado. É o ramo da engenharia que lida com a concepção, projeto, implantação e gerenciamento de sistemas produtivos de bens e serviços, caracterizados pela integração de homens, materiais, equipamentos, informações e meio ambiente. O curso de Engenharia de Produção do Unasp oferece uma graduação prática, com laboratórios especializados e tecnologia de ponta, para o desenvolvimento e aperfeiçoamento dos alunos.

Sexta-feira (13)

19h – Culto de Ações de Graças na Igreja Unasp

Domingo (15)

10h – Colação de Grau de Engenharia de Produção

Auditório do Residencial Masculino

Veja mais