Não Classificado

Curso de Comunicação Social promove semana especial

Jornada de Jornalismo Tribunasp. Neste ano em especial, o curso de jornalismo começou a jornada um pouco antes, no dia seis. O jornal teve duas edições com 1.500 exemplares cada e foi veiculado nas cidades de Cosmópolis, Arthur Nogueira e Engenheiro Coelho.  Durante dez dias, os estudantes procuraram fontes, trabalharam em equipe, escreveram, editaram e […]

Texto: Redação

Jornada de Jornalismo

Tribunasp. Neste ano em especial, o curso de jornalismo começou a jornada um pouco antes, no dia seis. O jornal teve duas edições com 1.500 exemplares cada e foi veiculado nas cidades de Cosmópolis, Arthur Nogueira e Engenheiro Coelho.  Durante dez dias, os estudantes procuraram fontes, trabalharam em equipe, escreveram, editaram e viveram uma eterna correria para cumprir os prazos. Dessa forma, puderam sentir de forma prática o que acontece dentro de uma redação, o dia a dia do jornalista que trabalha com a mídia impressa. Os alunos foram divididos por editoria. Cada um tinha uma função, repórter, fotógrafo ou editor.

Tribunasp, Renato Groger e Andreia Moura, relataram estar satisfeitos com o trabalho feito pelos repórteres estudantes. “Passar um pouco do que eu aprendi foi enriquecedor. Estou satisfeita com a jornada. O trabalho foi profissional”, elogia Andreia.

Jornada de Publicidade e Propaganda

Advertisement Journey Festival foram com trajes de gala.

http://www.flickr.com/photos/unasp_ec/with/8788803678/

Veja mais