Acontece no UNASP

Culto de Lançamento do Impacto Esperança 2020 acontece no UNASP

Com a presença dos autores do livro “A Maior Esperança”, um culto de motivação e consagração lançou o Impacto Esperança 2020 no UNASP

Texto: Mairon Hothon

Com a presença dos autores do livro “A Maior Esperança”, pastor Luís Gonçalves e Diogo Cavalcante, um culto de motivação e consagração lançou a campanha do Impacto Esperança 2020 para alunos e funcionários do UNASP, campus Engenheiro Coelho. O programa deu o start para as ações presencias e remotas que acontecem no próximo sábado, 31 de outubro.

No auditório central da faculdade, alunos, professores e funcionários conheceram um pouco mais da obra missionária deste ano que será distribuída gratuitamente em toda a América do Sul. Só o UNASP vai entregar cerca de 10 mil livros físicos e milhares na forma digital. Para o pastor Luís Gonçalves, um dos autores da obra, participar deste projeto é oportunizar esperança em um momento tão necessário da história.

“Ao se envolver com essa campanha, cada pessoa estará dando um estudo bíblico ao próximo, vai estar falando do amor de Deus e da esperança de um amanhã melhor. Missão e Educação andam juntas e o envolvimento do UNASP é essencial neste projeto, destaca o pastor Luís Gonçalves, que também é evangelista da Igreja Adventista para oito países da América do Sul.

O jornalista e teólogo Diogo Cavalcante, um dos coautores do livro, destaca a transformação que a pessoa vai ter após ter acesso às páginas da obra.

“Esse livro já está pronto há um ano, quando nem imaginávamos que ia acontecer toda essa pandemia, e já havíamos citado que mesmo numa mudança brusca do mundo, como uma epidemia global, Deus é o conforto e a solução dos problemas. Daí minha ênfase que quem ler esse livro vai perceber e entender o cuidado de um Pai de amor. Eu mesmo me emocionei várias vezes ao editar as páginas desse impresso, essa leitura vai transformar vidas”, ressalta.

Com muito louvor, orações e a pregação do pr. Luís Gonçalves, o programa foi encerrado com a dedicação do livro dados aos colaboradores do UNASP.

“A grande mensagem que o UNASP mostra ao participar desta campanha, que já acontece há 14 anos, é Unidade e Compromisso com a Missão. Quando falo em unidade, me refiro a unidade com a nossa Mantenedora, que é a Igreja Adventista, com a nossa fé cristã e com a orientação bíblica divina. Já a Missão é o compromisso de existência do UNASP, aqui levamos a Palavra em sala de aula, mas também por meio da entrega dos livros da esperança. Esse é o legado que a campanha do Impacto nos reforça”, afirma o reitor da instituição, Martin Kuhn.

Para acompanhar as ações do UNASP no Impacto Esperança 2020, veja abaixo:

Campus São Paulo

Distribuição do livro nas ruas da capital através dos alunos residentes no internato, mas que realizam estágio fora do campus.

Será dado um livro para cada pessoa/família que se matricular em algum curso do UNASP.

Distribuição dos livros nas Estações do Metrô próximas ao UNASP SP

Entrega de livros e selos postais para os alunos residentes que queiram enviar o impresso pelos Correios

Campus Engenheiro Coelho

Multiplicação do livro digital

Ação nas Redes Sociais

Entrega de livros e selos postais para os alunos residentes que queiram enviar o livro pelos Correios

Campus Hortolândia

Multiplicação do livro digital

Blitz da Esperança – entrega dos livros na esquina do campus (cruzamento de 4 ruas)  

Revoada com três mil balões serigrafados com o QR Code do livro digital.

Será dado um livro para cada pessoa/família que se matricular em algum curso do UNASP.

Distribuição de livros aos alunos externos, por meio da visita dos professores em suas casas.  

Já para acompanhar a série de vídeos do livro A Maior Esperança, clique no link abaixo

Veja mais