Notas Formatura

Culto de Gratidão inicia cerimônia de colações de grau do UNASP campus Hortolândia

Formandos e familiares agradeceram a Deus pela conclusão da etapa de graduação no Culto de Gratidão do UNASP campus Hortolândia

Texto: Ana Clara Silveira

Alegria e gratidão foram os principais sentimentos durante o Culto de Gratidão que antecedeu a entrega dos certificados do UNASP campus Hortolândia. O evento reuniu os formandos dos seis cursos de graduação da instituição: Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Pedagogia, Publicidade e Propaganda e Sistemas.

Emoções pela conquista

Entre os momentos de celebração, o grupo Prisma Brasil fez uma apresentação e contou com a participação do público. As músicas traduziram a emoção que os formandos sentiam na noite. O estudante de Publicidade e Propaganda, Joabe Gondim, cantou o solo junto aos seus colegas de turma: “para sempre amigos vamos ser”, como uma lembrança por tudo que viveram nos anos de graduação.

O diretor de Desenvolvimento Espiritual do campus, pastor Sergio Klein, proferiu palavras de incentivo aos novos profissionais. Além de recordar o aspecto acadêmico, ele reforçou a formação completa oferecida pelo UNASP. “Essa é uma casa de ensino e experiências para a vida inteira. Educamos no contexto dos valores bíblicos para um viver pleno”, explica.

Culto de Gratidão emociona presentes

Simone Betine é mãe da Vitória que concluiu a graduação em Ciências Contábeis, comenta sobre sua realização ao celebrar esse momento com sua filha. “Eu me sinto feliz, realizada e grata a Deus por essa conquista”, conta. A família mora em Hortolândia há cerca de 40 anos e entende que o UNASP foi a escolha certa para essa etapa.

Pastor abre culto de gratidão no UNASP campus Hortolândia
Diretor de Desenvolvimento Espiritual do UNASP campus Hortolândia, pastor Sergio Klein, fala a formandos e familiares em Culto de Gratidão.

Além disso, Simone conta que participar do Culto de Gratidão, ouvir o discurso de cada aluno e a mensagem do pastor Klein a faz ver o agir de Deus.  “Estou muito emocionada por ver o esforço de cada aluno e, principalmente, saber que Deus segurou a mão da minha filha e de todos os formandos, porque não é fácil concluir esses quatro anos”, finaliza.

Veja mais