Acontece no UNASP

Culto de gratidão reúne colaboradores do UNASP campus Hortolândia

Para relembrar os momentos do ano de 2021 que merecem destaque o UNASP campus Hortolândia reúne professores e funcionários para culto de gratidão.

Texto: Glória Barreto

Culto de gratidão reúne colaboradores do UNASP Hortolândia

Mais de 400 colaboradores e seus familiares se reuniram na última segunda, 13 de dezembro, para um culto de gratidão promovido pela pastoral e direção geral do UNASP campus Hortolândia. O programa contou com momentos de louvor, apresentações musicais organizadas pelos professores da Escola de Artes, momentos de gratidão em grupos e leituras sobre o tema.

Douglas Menslin, diretor geral do campus, trouxe como reflexão a mensagem de I Tessalonicenses 5:16-18, destacando nestes versos a descrição do que realmente é essencial à felicidade das pessoas. “Meu desejo e minha oração é que vocês possam sentir-se alegres: desejando de estar na presença de Deus e com um coração agradecido a Ele”, ressaltou o gestor.

Diretor geral do UNASP Hortolândia faz a mensagem do Culto de gratidão.

Até aqui nos ajudou o Senhor e por isso somos gratos

O pró-reitor de desenvolvimento espiritual do UNASP campus Hortolândia, pastor Sérgio Klein, aproveitou a ocasião para relembrar os desafios e vitórias alcançados pela instituição. Citando as dificuldades resultantes da pandemia bem como a superação e proteção de Deus ao conduzir a vida de cada um. E para que todos pudessem ter a oportunidade de expressar seus motivos de agradecer, os colaboradores se reuniram em pequenos grupos para citarem algum motivo, pelos quais eram gratos.

Ronadab Wagemmacher, que atua como vice-diretor do ensino fundamental II e ensino médio, conta que, para ele, o culto de ação de graças foi um momento reconfortante para o encerramento de um ano tão atípico. “Para mim o momento mais tocante, foi a união das famílias, onde falaram sobre a gratidão a Deus, pela vida e cuidado durante mais um ano. Ouvi lindas histórias do cuidado de Deus pelos meus colegas de trabalho”, relatou o funcionário.

 “A intenção do culto de gratidão foi relembrar os motivos pelos quais podemos agradecer a Deus, apesar das lutas que todos enfrentamos. Louvando a Deus pela maneira com a qual nos preservou e guiou até aqui”.

Confira alguns motivos que o UNASP tem para agradecer pelo ano de 2021:

Veja mais