Culto de Ação de Graças relembra os 50 anos do curso de Enfermagem

Notas Formatura

Escrito por

Aira Annoroso

Publicado em

14 dez 2019

Crédito imagens

Larryson Borges

Formandos do Unasp São Paulo se unem em celebração

O culto de Ação de Graças dos formandos, no Unasp São Paulo, foi marcado por momentos de muita emoção na noite de sexta-feira (13).

Os coordenadores de cada graduação preparam homenagens para os seus alunos. A programação teve um tom de proximidade, e mostrou os bons relacionamentos formados entre professores e estudantes ao longo da graduação.

Alunas formandas de Enfermagem durante o momento da homenagem aos 50 anos do curso.

O curso de Enfermagem foi o destaque da noite, já que completou 50 anos em 2019. A coordenadora, Me. Vivian Zorzim, destacou a importância da comemoração. Uma das alunas do bacharelado segurava uma lâmpada a óleo. O objeto é considerado símbolo do curso, e tem sido passado de turma em turma nas últimas décadas.

Voluntariado

Além disso, o espírito de Missão fez-se presente com a entrega da Comenda Berndt Wolter aos alunos formandos que participaram de algum projeto de voluntariado do programa Change Your World – oferecido pelo Unasp – que determina até 5 estrelas na medalha do voluntário, representando uma para cada missão em que participou.

A oração de consagração final, ministrada pelo Dr. Douglas Menslin – diretor geral do campus –  incluiu um momento especial de dedicação de Letícia Kawanishi, egressa do curso de Nutrição, que estará embarcado em breve para o Egito, onde será missionária por um ano, através do programa internacional de voluntariado – o Serviço Voluntário Adventista.