Acontece no UNASP

Coral Universitário do Unasp realiza Musical de Páscoa em Engenheiro Coelho

No repertório estão músicas que interpretam um dos momentos mais relevantes da história do cristianismo   Acontece neste sábado (13), em Engenheiro Coelho (SP), o Musical de Páscoa abrindo as festividades da Semana Santa no município. O evento é organizado pelo Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp) com apoio da Secretaria de Educação, Prefeitura […]

Texto: Raiane Lívia

No repertório estão músicas que interpretam um dos momentos mais relevantes da história do cristianismo

 

Acontece neste sábado (13), em Engenheiro Coelho (SP), o Musical de Páscoa abrindo as festividades da Semana Santa no município. O evento é organizado pelo Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp) com apoio da Secretaria de Educação, Prefeitura Municipal e Rádio Unasp FM.

O programa contará com a participação especial do Coral Universitário do Unasp, composto por 180 vozes, banda e solistas e o Coral de Libras. O repertório musical irá apresentar canções especiais de destaque do Coral Universitário como Tú Me Sondas, Somos Seus (remix), Sopro, Água, Rumo ao lar, entre outras.

O evento acontece a partir das 17h no Barracão da Feira em Engenheiro Coelho. A entrada será gratuita e livre para todos os públicos. Além da oportunidade de assistir ao recital, os espectadores poderão participar do sorteio de muitos brindes.

 SERVIÇO
O que: Musical de Páscoa
Quando: 13/04
Onde: Barracão da Feira, Engenheiro Coelho, SP
Horário: 17h
Entrada: Gratuita

Veja mais