Cultura e Ciência

Coral Academia da Voz realiza recital especial no sábado (15)

A apresentação abre as comemorações dos 10 anos de trajetória do coral O coral Academia da Voz irá apresentar o musical “The Loving Kaind” no sábado (15). O evento acontece no Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho. O coral interpretará as canções da cantora Norte-americana Cindy Morgan, inclusas no álbum lançado […]

Texto: Gisele Calisto

A apresentação abre as comemorações dos 10 anos de trajetória do coral

O coral Academia da Voz irá apresentar o musical “The Loving Kaind” no sábado (15). O evento acontece no Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho. O coral interpretará as canções da cantora Norte-americana Cindy Morgan, inclusas no álbum lançado em 1988 sobre a paixão de Cristo e sua trajetória enquanto esteve na terra.

O concerto começa com a criação e a queda do homem até a chegada de jesus e a trajetória Dele até a cruz. As músicas estão sendo adaptadas pelo maestro Lineu Soares. Uma das canções vai retratar um diálogo de Cristo com Deus na hora de sua angústia no Getsêmani.

A primeira apresentação com esse repertório aconteceu em 2017. A ideia gerou boa repercussão e voltou este ano com um novo estilo musical abrindo as comemorações de 10 anos do Academia da Voz. A apresentação contará com a participação de cantores como Riane Junqueira, Regina Motta e Marcel freire.

Os musicais “Herói da Fé” e “Pra Cima Brasil”, são programas comuns da agenda dos coristas do Academia da Voz. Para o diretor executivo, Marcel Freire a proposta é fazer uma versão mais acústica. Até porque o ambiente em que será apresentado exige muito isso. As vozes vão estar em destaque então vai focar na mensagem que queremos passar”, comenta.

O programa acontece no Hall da Igreja do Unasp a partir das 19h. A entrada é gratuita e livre para todos os públicos.

Serviço:

Musical do Coral Academia da Voz

Quando: 15/06

Horário: 19h

Onde: Hall da Igreja Unasp/ Estrada Municipal pastor Walter Boger, s/n, Lagoa Bonita, Engenheiro Coelho – SP

Entrada: Gratuita

Veja mais