Não Classificado

Congresso vai discutir “Sentimentos e Emoções na Contemporaneidade”

Os sentimentos do homem da idade da pedra são iguais aos sentimentos do homem do século XXI? Depressão é uma doença apenas deste século? Ficamos mais irados hoje do que no século passado? A espiritualidade e a religião podem ajudar a modular sentimentos e emoções? Estas são algumas das perguntas que o II Congresso Brasileiro de Psicólogos Cristãos […]

Texto: Redação

Os sentimentos do homem da idade da pedra são iguais aos sentimentos do homem do século XXI? Depressão é uma doença apenas deste século? Ficamos mais irados hoje do que no século passado? A espiritualidade e a religião podem ajudar a modular sentimentos e emoções?

Estas são algumas das perguntas que o II Congresso Brasileiro de Psicólogos Cristãos vai discutir do dia 06 a 08 de fevereiro no UNASP campus São Paulo.

Segundo a coordenadora do congresso, Tercia Barbalho, Amores Líquidos-Relacionamentos Fugazes, Como tratar as questões relacionadas ao suicídio, Emoções e sentimentos e as reações físicas, problemas que mais motivam a busca por terapia e sentimentos envolvidos no processo de adoção, são alguns dos temas que serão apresentados.

Para a coordenadora, o motivo para reunir centenas de profissionais de psicologia é debater a temática, realizar um intercâmbio técnico, científico, político e cultural entre os participantes.
Junto com o Congresso de Psicólogos, acontecerá a III Jornada de Aconselhamento Cristão.

O site http://blogs.unasp.edu.br/congressopsicologia  está disponível para mais informações e inscrições.

 

 

Veja mais