Não Classificado

Colégio Unasp realiza o lançamento de matrículas 2016

No último domingo, 4 de outubro, aconteceu o lançamento de matrículas 2016, Dia D, no Colégio Unasp. A programação foi recheada com apresentações da Turma do Nosso Amiguinho, trabalho dos alunos sobre os oito remédios naturais e parceria com a Lego. O programa começou às 14h30. Os alunos do Projeto Bilíngue foram até o Cevisa, […]

Texto: Redação

No último domingo, 4 de outubro, aconteceu o lançamento de matrículas 2016, Dia D, no Colégio Unasp. A programação foi recheada com apresentações da Turma do Nosso Amiguinho, trabalho dos alunos sobre os oito remédios naturais e parceria com a Lego. O programa começou às 14h30.

Os alunos do Projeto Bilíngue foram até o Cevisa, nos dias 28 e 29 de setembro, para aprenderem na prática os oito remédios naturais: alimentação saudável, água, ar puro, luz solar, exercício físico, repouso, temperança e confiança em Deus. As crianças receberam orientações sobre a importância desses remédios e realizaram atividades de acordo com o que aprenderam. E no Dia D apresentaram o que aprenderam para os outros alunos, pais e professores, tudo traduzido em inglês.

Para ampliar e ajudar no aprendizado de seus alunos, o Colégio Unasp em parceria com a Lego, irão desenvolver no próximo ano o projeto Lego Education. De acordo com a diretora da escola, Carla Lopes, o projeto pode ajudar os alunos em diversas disciplinas. “A parceria promete desenvolver em nossos alunos um aprendizado significativo através de atividades lúdicas na formação de conceitos para compreensão da física, matemática e outras disciplinas afins”, diz. O programa é para todos os alunos e eles ainda podem participar de torneios e concursos de robóticas em todo o país.

Além desse programa o Colégio Unasp oferece para seus alunos educação musical, programa de intercâmbio, Rosetta Stone, alta tecnologia em suas salas, fazendinha, educação física, projeto bilíngue e regime de internato.  Para mais informações entre em contato com a secretária da escola, (19) 3858-9017/9018.

Confira as fotos do evento no Flickr do Unasp-EC – https://www.flickr.com/photos/unasp_ec/ 

Veja mais