Acontece no UNASP

Colégio Unasp homenageia mães

Cerca de 1500 pessoas assistiram a apresentação especial em Engenheiro Coelho O Colégio Unasp, unidade de Engenheiro Coelho, homenageou as mães com um concerto especial no sábado (12) na Igreja Unasp. A apresentação contou com a participação dos alunos da educação infantil e grupo Brilho de Vida. Um repertório especial em homenagens as mães encantou […]

Texto: Assessoria de Imprensa

Cerca de 1500 pessoas assistiram a apresentação especial em Engenheiro Coelho

O Colégio Unasp, unidade de Engenheiro Coelho, homenageou as mães com um concerto especial no sábado (12) na Igreja Unasp. A apresentação contou com a participação dos alunos da educação infantil e grupo Brilho de Vida.

Um repertório especial em homenagens as mães encantou cerca de 1500 espectadores. Durante a apresentação o público acompanhou um teatro que fortaleceu o papel da mãe na sociedade e família.

Para dona Elvira Ramos de 69 anos e mãe de seis filhos, assistir ao neto participando da apresentação foi a realização de um sonho. “Nesta Dia Das Mães está sendo um presente ver meu neto participando deste coral lindo e cantando tantas músicas bonitas. A escola está de parabéns”, disse.

No final, a diretora da Colégio Unasp, Carla Marina Lopes, agradeceu as mães. “O Colégio Unasp tem a alegria de receber cada uma de vocês mães. Foram meses de ensaios com nossos alunos para desejar, através deste concerto, um Feliz Dia das Mães”, comentou.

 

Artur Nogueira

No Colégio Unasp, unidade de Artur Nogueira, as mães também foram homenageadas. O musical “O Melhor Presente” contou com o coral infantil e peças em português e em inglês. O enredo do musical narrou a história de duas irmãs em busca do presente perfeito para sua mãe.

As meninas pensam em diversas ideias para o presente ideal, mas, ao se depararem com várias situações, percebem que o que achavam ser o presente “perfeito” não era realmente perfeito. Cada turma apresentará uma ideia para o melhor presente com canções e coreografias para convencer ambas as meninas a fazer a melhor escolha.

Veja mais