Acontece no UNASP

Colégio Adventista Unasp realiza Cantata especial de Natal

A programação acontece no dia 1 de dezembro às 19h na Igreja do campus Engenheiro Coelho  O Natal é uma das datas comemorativas mais aguardadas do ano. As ruas se enfeitam, casas ganham decoração especial e o coração das pessoas fica mais aquecido. Em comemoração a esta data especial, o Colégio Adventista Unasp, em Engenheiro […]

Texto: Raiane Lívia

A programação acontece no dia 1 de dezembro às 19h na Igreja do campus Engenheiro Coelho

 O Natal é uma das datas comemorativas mais aguardadas do ano. As ruas se enfeitam, casas ganham decoração especial e o coração das pessoas fica mais aquecido. Em comemoração a esta data especial, o Colégio Adventista Unasp, em Engenheiro Coelho, realiza no dia primeiro de dezembro a Cantata de Natal.

A programação tem como tema “Frutos do Natal”, interpretada pelas vozes do Coral Infantil e grupo Brilho de vida, levando os espectadores a sentirem o verdadeiro espírito natalino através das canções apresentadas. “Escolhemos esse tema porque queremos realçar que os valores desenvolvidos no Natal, não permaneçam apenas nessa época, mas durante todo o ano. Devem ser levados para a vida”, explica Cristiane Oliveira, coordenadora pedagógica e organizadora do evento.

A cantata acontece na Igreja do Unasp, campus Engenheiro Coelho, às 19h. A entrada é gratuita e aberta para todos os públicos.

Educação Integral

 O Colégio Adventista Unasp, localizado no município de Engenheiro Coelho faz parte da Rede Educacional Adventista. A instituição segue o compromisso de oferecer não somente qualidade pedagógica e aperfeiçoamento escolar, mas uma formação integral. A missão principal é formar cidadãos autônomos, comprometidos com o bem-estar da comunidade da pátria e com Deus.

Veja mais