Não Classificado

Colação de grau encerra período letivo de 2013, no Unasp SP

por Murilo Pereira As cerimônias de Colação de Grau que ocorreram no domingo, dia 15 de dezembro, encerraram as atividades acadêmicas de 2013 no Centro Universitário Adventista de São Paulo, Unasp. Neste dia, centenas de universitários do Unasp campus São Paulo receberam seu certificado de conclusão de curso. Durante as diversas solenidades de formatura, os […]

Texto: Redação

por Murilo Pereira

As cerimônias de Colação de Grau que ocorreram no domingo, dia 15 de dezembro, encerraram as atividades acadêmicas de 2013 no Centro Universitário Adventista de São Paulo, Unasp.

Neste dia, centenas de universitários do Unasp campus São Paulo receberam seu certificado de conclusão de curso. Durante as diversas solenidades de formatura, os cursos de Psicologia, Matemática, Nutrição, Fisioterapia, Educação Física, Ciência da Computação, Tecnologia em Redes, Pedagogia e Ciências Biológicas colocaram, à disposição da sociedade, profissionais que agora estão aptos para exercerem suas atividades no mercado de trabalho.

As celebrações de formatura começaram na noite de sexta-feira, dia 13 de dezembro, com o Culto de Ação de Graças dos Formandos, realizado no templo do campus. Durante o culto, formandos, professores e direção do Unasp SP expressaram sua gratidão pelas conquistas acadêmicas e pessoais. O cantor e compositor Jeferson Pillar compartilhou, através de suas canções, mensagens de motivação, agradecimento e confiança em Deus.

Durante o final de semana, o campus recebeu a visita de amigos e familiares dos formandos da cidade de São Paulo e de diversas regiões do Brasil.

Veja mais