Não Classificado

Cineasta Jason Satterlund visita Unasp-EC

No último domingo, 26, o Unasp-EC recebeu a visita do cineasta, produtor e diretor cristão Jason Satterlund, que dirigiu uma palestra para os alunos de diversos cursos com o tema: “Produções Cristãs De Qualidade Em Mundo Secularizado”.

Texto: Redação

No último domingo, 26, o Unasp-EC recebeu a visita do cineasta, produtor e diretor cristão Jason Satterlund, que dirigiu uma palestra para os alunos de diversos cursos com o tema: “Produções Cristãs De Qualidade Em Mundo Secularizado”.  O evento aconteceu no auditório do Residencial Masculino, às 20h30.

Satterlund compartilhou histórias pessoais e contou como ingressou na indústria de cinema cristão. Após a palestra, ele conversou com os alunos, respondendo perguntas sobre sua vida pessoal, profissional e espiritual.

Entre os trabalhos mais conhecido do cineasta, está a série “The Record Kepper” , baseada na obra de Ellen White, “O Grande Conflito”. Ao longo dos 13 anos como produtor,  muitas pessoas tiverem acesso a mensagem adventista através de suas produções cristas. “Não é possível mensurar o número de pessoas alcançadas com meu trabalho, mas creio que são muitas”, revela Satterlund.

Jason Satterlund mora em Portland – Oregon, onde é dono de uma produtora de filmes, clipes e comerciais de TV, a “Big Puddle Films” . Sua visita ao Brasil é motivada por workshops e palestras sobre produção de longas e curtas metragem. Ele estará em Campinas (SP) até o dia 30 de outubro, dirigindo um workshop intensivo, “Do roteiro às telas”.

Para mais informações, acesse WWW.cinecristão.com.br

Veja mais