Chapas para grêmio estudantil lançam suas campanhas

Não Classificado

Escrito por

Redação

Publicado em

21 mar 2016

 

 

 

 

Para defender os interesses dos alunos que residem no Centro Adventista de São Paulo, campus Engenheiro Coelho, a Universidade tem a tradição de manter grêmios estudantis. Neste domingo, dia 20, foram apresentadas aos alunos as chapas que irão concorrer pela liderança deste ano.

Para iniciar a corrida das chapas, a direção do Internato, juntamente com as preceptorias, promoveu um dia de lazer ao ar livre, com brinquedos infláveis e jogos de vídeo game interativos, que durou o dia todo. A diversão ficou por conta do futebol de sabão, futebolha, camas elásticas e jogos de X-box, todos localizados na área em frente ao restaurante do campus.

Logo após o jantar, houve culto normal, seguido da apresentação oficial das chapas que participam da disputa. São elas: Chaparceiros e Chapathermas. Ambas têm como liderança alunos com antiga experiência em agremiações estudantis. As chapas seguem o padrão do último ano, sendo mistas, dividindo funções durante o ano de mandato. Finalizando o dia de apresentações, as chapas participaram de um debate, aberto ao público, que aconteceu no auditório do residencial masculino.

As votações acontecerão nessa terça-feira, dia 22.

 

Chaparceiros

Líderes:Jéssica Lisboa, Dudu Neto, Késia Andrade e Gustavo Ferelli

Experiência:A equipe liderou o grêmio estudantil em 2015.

Proposta base:“A preocupação dos Chaparceiros é dar continuidade à nossa boa relação com os alunos do internato, a direção e a equipe. Além disso, pretendemos continuar trabalhando por festas espetaculares e melhorias que vão além de eventos.” – Késia Andrade

 

Chapathermas

Líderes:André Lima de Paula e Renata Lima

Experiência:Envolvimento em grêmios estudantis desde 2010.

Proposta base:“Vou usar uma analogia: imagine um trem. Olíder para nós não é a locomotiva que puxa todos os vagões, mas sim o pino, que deixa todos os vagões unidos. Eu e a Renata somos os responsáveis por manter a nossa chapa unida” – André Lima de Paula.