Acontece no UNASP

Cantata no Unasp reuniu 700 vozes

Nesta quinta feira, 24, o Colégio Unasp em Engenheiro Coelho, realizou um musical que uniu três corais, com mais de 700 participantes. O reitor Martin Kuhn e a diretora do Colégio, Carla Lopes abriram o musical fazendo os agradecimentos a toda a equipe que preparou o evento. O musical tinha o intuito de contar a […]

Texto: Thamiris Senis

Nesta quinta feira, 24, o Colégio Unasp em Engenheiro Coelho, realizou um musical que uniu três corais, com mais de 700 participantes. O reitor Martin Kuhn e a diretora do Colégio, Carla Lopes abriram o musical fazendo os agradecimentos a toda a equipe que preparou o evento. O musical tinha o intuito de contar a trajetória da música na Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Matheus Rizzo, foi o coordenador do musical, ele fez os arranjos, ensaiou as músicas com os corais, e também foi o regente na noite de ontem. “É um musical que relembra músicas antigas, cantadas por adolescentes e crianças, então é um evento muito especial com músicas antigas cantadas pela nova geração”, explicou o regente. Rizzo também contou que estava muito emocionado por estar realizando esse musical. “Faltam palavras”, admite.

 

Todos os presentes no musical estavam entusiasmados com a apresentação, em especial os pais dos alunos que participavam. Luiz Picó é pai e afirma que ficou muito emocionado com a participação do filho no musical. “Eu estou me sentindo muito feliz com a participação dele, e acho isso muito importante, por tudo o que eles preparam e fizeram, estão de parabéns”, conclui.

A produção do evento contou com a chefia de Letícia Caron, que contou estar muito grata por ter participado da organização. “Esse evento é um evento diferenciado, pois normalmente estamos acostumados a trabalhar com adultos ou pessoas com uma faixa etária maior, e por serem crianças fizemos vários ensaios para chegarmos até aqui”, afirma. Foram mais de um mês e meio de preparação. “A sensação é maravilhosa, gratificante e tudo isso só aconteceu pela vontade de Deus”, expõe.

O evento começou às 20h na igreja do Unasp e teve duração de uma hora com direito a transmissão ao vivo pelo YouTube.

Veja mais