Não Classificado

Campus adquire novos equipamentos para refeitório

Com uma grande infraestrutura e cardápio ovolactovegetariano, cerca de 60 funcionários e 80 alunos se revezam em três turnos - manhã, tarde e noite.

Texto: Redação

O refeitório ou restaurante do Unasp-EC se destaca na comparação com outras universidades e, até mesmo, num cenário gastronômico mais abrangente. Com uma grande infraestrutura e cardápio ovolactovegetariano, cerca de 60 funcionários e 80 alunos se revezam em três turnos – manhã, tarde e noite – para atender alunos e funcionários da instituição que, diariamente, utilizam os serviços do restaurante.

Dentre as novidades para 2014 está a aquisição de um forno combinado. Este equipamento facilita o processamento de alimentos cozidos e assados, gerando mais rapidez para as pessoas que preparam as refeições. Outro diferencial é a máquina de legumes que promete facilitar os processos de lavagem, corte e higienização dos alimentos. Tudo isso deixa mais prática a rotina dos colaboradores do setor, além de produzir refeições uniformes e com garantia de respeito aos parâmetros da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

De acordo com Michelle Fernandes, nutricionista do refeitório, o principal objetivo da aquisição desses produtos é o de garantir a facilitação do trabalho dos funcionários e a melhor qualidade dos alimentos servidos aos consumidores. “Todos estes equipamentos auxiliam na rapidez dos processos, diminuindo o tempo gasto com mão de obra. Além disso, as refeições ganham mais qualidade”, garante Michelle.

Veja mais