Vida no Campus

Brunch promove interação no UNASP Engenheiro Coelho

  Viver no Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, é estar em um espaço inteiramente acadêmico, multicultural e cheio de atrações sociais. Para quem escolhe residir dentro do campus, vários eventos agitam o cotidiano destes universitários. No Domingo (10) foi a vez do Brunch, que reúne o melhor da gastronomia com […]

Texto: Raiane Livia

 

Viver no Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, é estar em um espaço inteiramente acadêmico, multicultural e cheio de atrações sociais. Para quem escolhe residir dentro do campus, vários eventos agitam o cotidiano destes universitários. No Domingo (10) foi a vez do Brunch, que reúne o melhor da gastronomia com lazer e diversão.

Com o final do semestre, O brunch veio em boa hora. Uma estrutura com brinquedos foi montada dentro do Campus. Futebol de Sabão, pula-pula, escorrega, vídeo game, entre outras atividades animaram o fim de semana da garotada que aproveitou cada minuto do momento recreativo promovido pela instituição.

Além dos jogos e brincadeiras os alunos também tiveram um Brunch no estilo americano oferecido no restaurante, com direito a sorvete e açaí para refrescar no dia de sol. O evento é oferecido todos os anos no Unasp com o objetivo de promover a interação entre os alunos.

Fazer parte do Unasp não se trata apenas de estudar em uma instituição acadêmica, mas sim de viver num lugar onde você pode se descobrir ou mesmo se redescobrir e colecionar experiências únicas. Cada momento aqui eterniza o pedaço de uma nova história com possibilidades infinitas, pois aqui é o início de um novo você. O campus Engenheiro Coelho é para quem encara o desafio de escrever uma nova história, com novos personagens e novas perspectivas. Conheça um pouco mais do que este campus tem a oferecer a você!

Entretenimento

A experiência da vida em um campus do Unasp é única. O modelo de residência integral no campus proporciona amadurecimento, conhecimento, desenvolvimento social e espiritual, além de gerar muitas histórias para contar e garantir laços de amizades eternos! Ao longo do semestre são preparados eventos com o intuito de proporcionar aos alunos, uma pausa na rotina para descansar e curtir os amigos.

Festa das Cores

Veja mais