Brunch faz a alegria dos internos no Unasp-EC

Não Classificado

Escrito por

Redação

Publicado em

25 ago 2014

No último domingo, dia 24, os alunos internos do Unasp-EC participaram do Brunch, um programa diferenciado que combina café da manhã com almoço, brinquedos, música e muita diversão.  As atividades iniciaram às 10h da manhã e se estenderam até às 14h30. Em frente ao refeitório foram instalados vários brinquedos como tobogã gigante, pula-pula, quadra de futebol de sabão, entre outros. O restaurante ficou aberto durante todo evento, disponibilizando um cardápio variado.

O estudante de Arquitetura e Urbanismo, Augusto Furtado, participou do Brunch e conta como foi a sua experiência. “É um dia ótimo para quem quer sair da rotina. Eu aproveitei e me diverti bastante”, revela. Para ele, a oportunidade de interagir com os amigos é o mais interessante, além da comida servida durante o dia.

“O bom é que o Unasp-EC já sabe como o Brunch deve acontecer e tudo sai perfeito”, comenta Pamella Regina, diretora do Grêmio Estudantil “A Liga”. “A parceria entre a diretoria estudantil e o grêmio é muito importante, porque os dois setores trabalham juntos”, completa Pamella.