Acontece no UNASP

Big Band lança CD com hinos em estilo de jazz

O CD da Big Band do Unasp Hortolândia em estilo de jazz norte-americano é um trabalho inédito no meio gospel

Texto: Redação

 

Imagem da capa do CD Sou Feliz, da Big Band do Unasp Ht

A Big Band do Unasp campus Hortolândia lança no próximo sábado, 25 de novembro o CD Sou Feliz. O trabalho, que corresponde aos últimos três anos de trabalho da banda, é composto por 10 hinos, sendo dois deles medley e segue o estilo tradicional do jazz norte-americano.

Segundo o maestro da banda, Sebastião Junior, o trabalho é inédito no meio gospel brasileiro. Um trabalho realizado para atender um grupo de pessoas, evangélicas ou não, que apreciam o jazz e ao mesmo tempo incentivar a formação de novos músicos.

“As pessoas que procuram a Escola de Artes do nosso campus por exemplo, em geral, querem aprender tocar piano ou violão, e esquecem que existe uma infinidade de outros instrumentos. Neste trabalho divulgamos outras possibilidades musicais. Quem sabe desta forma, existam futuros alunos para participar da Big Band conosco”, explicou o maestro.

Lançamento do CD Sou Feliz

E para quem quer participar a entrada do lançamento é gratuita. Vai acontecer no Auditório Arlete Afonso, do Unasp Hortolândia, dia 25,  às 20 horas.

O CD já está disponível em todas as plataformas digitais de música, tais como Spotify, ITunes, Google Play e Deezer. Basta pesquisar por Big Band Unasp Hortolândia Sou Feliz.

 

Veja mais