Não Classificado

Banda Jovem apresentou composições de Hans Zimmer

por Mateus Fernades No dia 9 de novembro, a Banda Jovem do Unasp SP apresentou composições do músico Hans Zimmer, compositor famoso mundialmente por construir a trilha sonora de diversos filmes. O repertório escolhido pela Banda Jovem teve músicas dos filmes “Piratas do Caribe”, “Batman”, “Rei Leão”, “Pearl Harbor” e “Gladiador”. O estudante de Ciência […]

Texto: Redação

por Mateus Fernades

No dia 9 de novembro, a Banda Jovem do Unasp SP apresentou composições do músico Hans Zimmer, compositor famoso mundialmente por construir a trilha sonora de diversos filmes.

O repertório escolhido pela Banda Jovem teve músicas dos filmes “Piratas do Caribe”, “Batman”, “Rei Leão”, “Pearl Harbor” e “Gladiador”.

O estudante de Ciência da Computação, Max Felipe Machado, contou que esteva ansioso por este concerto. Segundo ele, foi possível experimentar novamente, através do musical, as emoções das cenas marcantes dos filmes a que assistiu.  “Você lembra das cenas de ação, das cenas de tristeza, romance, alegria, e, ao tocar as músicas, a banda conseguiu transmitir esses mesmos sentimentos. Foi muito emocionante”, expressou.

O musical encerrou as apresentações da Banda Jovem do Unasp SP para este ano. Em 2014, o grupo estará de volta com novas apresentações e novos repertórios. 

Veja mais