Não Classificado

Alunos têm final de semana de diversão e esporte com Social Night e UNASP Champions League

Faltando pouco menos de um mês para as férias, o grêmio estudantil dos alunos que residem no UNASP campus São Paulo e a Diretoria Interna proporcionaram um final de semana especial para os estudantes. Através da Social Night, um encontro com brincadeiras de roda descontraídas, e o Jantar de Gala da UNASP Champions League, principal […]

Texto: Redação

Faltando pouco menos de um mês para as férias, o grêmio estudantil dos alunos que residem no UNASP campus São Paulo e a Diretoria Interna proporcionaram um final de semana especial para os estudantes. Através da Social Night, um encontro com brincadeiras de roda descontraídas, e o Jantar de Gala da UNASP Champions League, principal torneio de futsal que acontece anualmente no campus, os universitários puderam participar de momentos de descontração em meio às últimas semanas de atividades acadêmicas intensas.

Na noite de sábado, dia 31 de maio, além das brincadeiras, houve ainda fondue, pipoca e suco para saborear. Já no domingo, o final de semana foi encerrado com elegância e sofisticação no Jantar de Gala dos campeões do torneio UNASP Champions League.

Os times que se empenharam mais e conseguiram chegar até as finais da competição participaram do jantar. Os campeões usaram trajes finos e puderam levar acompanhante.

Os detalhes do cardápio e da decoração do jantar foram elaborados para que os alunos pudessem aproveitar o momento de forma especial.

por Rodolfo Rubim

Veja mais