Não Classificado

Alunos e comunidade participam de Semana de Oração

Durante os dias 29 de setembro e 4 de outubro, os estudantes e membros da comunidade do Unasp-EC, participam da Semana de Oração realizada pelo pastor Elmar Borges, líder de jovens da União Sul Brasileira (USB).

Texto: Redação

Durante os dias 29 de setembro e 4 de outubro, os  estudantes e membros da comunidade do Unasp-EC, participam da Semana de Oração realizada pelo pastor Elmar Borges, líder de jovens da União Sul Brasileira (USB). O tema central é “Recados do Céu”.

Durante toda a semana, Borges apresenta os “recados” de Deus para sermos mais felizes espiritualmente, emocionalmente e profissionalmente.  A semana também contou com a participação especial de Emerson Andrade, cofundador de um dos primeiros sites de compras coletivas do mercado, o Peixe Urbano, a convite do Pr. Elmar Borges. O empresário fez uma palestra sobre foco e sucesso profissional. Além das mensagens espirituais trazidas pelo pastor, a programação está repleta de apresentações musicais que enriquecem e trazem mais espiritualidade aos que participam.

De segunda a quinta-feira são realizados dois cultos por dia. O primeiro, às 9h, é direcionado aos alunos que estudam no período da manhã. Já o horário das 20h20, o público-alvo são os estudantes do período da noite. O pastor aborda diversos temas, entre eles: “Como Ser Feliz no Casamento”, “Sucesso Profissional”, “Oração” e “Fugindo da Tentação”.

Para Borges, a escolha do tema tem como objetivo relembrar o que é importante. “Escolhi este tema porque entendo que deus quer nos lembrar das coisas que são importantes para nossa felicidade, mas que às vezes nos esquecemos. São recados de Deus pra nós”, explica.

Para o estudante de Engenharia Civil, Renan Melo, a Semana de Oração é muito importante, pois traz assuntos relevantes para os jovens. “Esta semana trouxe assuntos bem pertinentes para nós, que somos jovens. Gostei da maneira direta com que o pastor Elmar tratou de algumas questões. É importante para refletirmos”, aponta.

Para a estudante de Direito, Icla Souza, a semana é um benefício na vida de muitos alunos.  “Tem sido muito especial pra mim esses recados, pois sinto que são como conselhos que Deus deixou para cada um de nós”, afirma.

A semana de Oração terá seu encerramento neste Sábado, 4, pela manhã. 

Veja mais