Não Classificado

Alunos do IAP vêm ao Unasp-EC para Jogos de Integração

No último sábado, dia 16, aconteceram os Jogos de Integração entre o IAP e o Unasp-EC. Meninos e meninas do ensino médio participaram nas modalidades: basquete, vôlei e futsal.

Texto: Redação

 

No último sábado, dia 16, aconteceram os Jogos de Integração entre o IAP e o Unasp-EC. Meninos e meninas do ensino médio participaram nas modalidades: basquete, vôlei e futsal. O Unasp recebeu os alunos do IAP, que passaram o fim de semana hospedados na Escola Básica.

De acordo com a diretora do Ensino Fundamental e Médio, Carla Lopes, “o Unasp apoia esse tipo de prática. É muito importante que os alunos se envolvam com diversos esportes”, conta. Carla ainda revela que a instituição está trabalhando para que os alunos representem muito bem a escola dentro e fora do campus.

“Eu gostei muito de representar a instituição. Foram surreais as emoções”, revela o estudante do ensino médio Joel Peixoto. “Qualquer um que estiver disposto a assumir um compromisso com a seleção e não faltar aos treinos pode participar”, completa Joel. Ele ainda acrescenta que as visitas de outros internatos são sempre muito bem-vindas, porque muitos alunos tem a oportunidade de reencontrar velhos amigos. 

Veja mais