Não Classificado

Alunos do ensino médio organizam luau “A culpa não é só das estrelas”

No último domingo, dia 24, os alunos do ensino médio prestigiaram o luau “A culpa não é só das estrelas”, organizado pelos próprios estudantes em parceria com o pastor Tiago Rodrigues.

Texto: Redação

No último domingo, dia 24, os alunos do ensino médio prestigiaram o luau “A culpa não é só das estrelas”, organizado pelos próprios estudantes em parceria com o pastor Tiago Rodrigues. O evento começou às 21h e se estendeu até às 23h na Escola Básica, no Unasp-EC.

Os alunos tiveram uma programação diferenciada, com a presença da cantora Roberta Spitaletti. Muita música e oração encheram o programa de espiritualidade, além de encenações e a pregação especial do pastor Robson Menezes.

“Os adolescentes se responsabilizaram por tudo. Eles trabalharam o tema, pensaram no roteiro do programa, decoração e convidados”, revela Tiago. Outros departamentos ajudaram na organização do Luau, como a Escola Básica, a Diretoria de Desenvolvimento Espiritual, a Pastoral do campus e os setores de paisagismo, manutenção e marcenaria.

Para Gabriela Turra, estudante do ensino médio que ajudou no evento, a emoção foi grande. “Além de estar com meus amigos, me divertindo, e ajudando na preparação e organização, a sensação de saber que aquilo vai mudar a vida de alguém é simplesmente sensacional!”, revela.

Tiago acredita que os alunos podem aprender muito sobre Deus informalmente, como aconteceu no programa. “Os que participaram ajudando a preparar o luau, puderam sentir uma sensação de utilidade”, comenta o pastor. Ele ainda completa dizendo que essas iniciativas são importantes porque solidificam amizades saudáveis, além de incentivar a ajuda ao próximo.

Veja mais