Acontece no UNASP

Alunos de Sistemas de Informação participam de Painel com Especialistas

Na ultima segunda-feira (22), os alunos do primeiro e quinto semestre do curso de Sistemas de Informação participaram de um Painel com Especialistas. Este evento, faz parte de uma série de quatro encontros que aconteceram semanalmente, das 19h45 às 21h15 na sala de reuniões do prédio escolar. Liderado pela professora Cristiane Jensen, o Painel foi bem […]

Texto: Sabrina Girotto

Curso de Sistemas de Informação promove Painel com Especialistas.

Na ultima segunda-feira (22), os alunos do primeiro e quinto semestre do curso de Sistemas de Informação participaram de um Painel com Especialistas. Este evento, faz parte de uma série de quatro encontros que aconteceram semanalmente, das 19h45 às 21h15 na sala de reuniões do prédio escolar.

Liderado pela professora Cristiane Jensen, o Painel foi bem recebido pelos estudantes. A aluna Mayara Anjos conta que a cada encontro, se sentia mais próxima da profissão que escolheu e da realidade do mercado de trabalho. “Cada palestrante falou um pouco do dia a dia deles, tiraram nossas dúvidas e com isso, nós aprendemos coisas diferentes das que são apresentadas dentro da sala de aula. Além do mais, eles nos deram muitas dicas”, agradece a aluna.

Cristiane explica que “o objetivo era mostrar para os alunos ingressantes, caminhos que eles podem trilhar para chegar no mercado de trabalho mais preparados”. Durante as semanas de palestras, diversos foram os temas e os profissionais convidados:

Dia 25/03

Dia 08/04

dia 15/04

dia 22/04

Estudantes do primeiro semestre do curso de Sistema de Informação que participaram do projeto.

Veja mais