Não Classificado

Altas Horas retorna e emociona alunos

O programa Altas Horas retornou suas atividades nessa sexta-feira, dia 15 de agosto, com participações especiais do pastor Helio Carnassale e do grupo musical Quinteto Hope. Logo após o Culto da Família UNASP, que acontece semanalmente, às sextas-feiras, na igreja do campus, os universitários do UNASP campus São Paulo e demais jovens da comunidade permaneceram […]

Texto: Redação

O programa Altas Horas retornou suas atividades nessa sexta-feira, dia 15 de agosto, com participações especiais do pastor Helio Carnassale e do grupo musical Quinteto Hope. Logo após o Culto da Família UNASP, que acontece semanalmente, às sextas-feiras, na igreja do campus, os universitários do UNASP campus São Paulo e demais jovens da comunidade permaneceram no templo para continuarem seu momento de adoração.

Como o próprio nome do programa sugere, a intenção é permanecer junto de Deus e dos amigos nas horas após o culto. A iniciativa, que começou com os estudantes residentes, ganhou o gosto de praticamente todos os demais alunos e todos os meses é aguardado com bastante ansiedade.

Diversidade de músicas, momentos de descontração, entrevistas, meditação, entre vários quadros, são preparados pelos próprios alunos.

Nesse último Altas Horas a programação girou em torno do tema “A Oração de Jabez”. O diálogo com Deus através da oração e o relacionamento pessoal com Ele foi o assunto analisado com os estudantes apresentadores e o entrevistado da noite, o diretor geral do UNASP-SP, pastor Helio Carnassale.

Carnassale, que recebeu uma homenagem especial dos estudantes, mostrou sua trajetória de vida pessoal e vinculada ao UNASP-SP. Diretor e alunos se emocionaram.

por Rodolfo Rubim

 

 

 

Veja mais