Notas Formatura

Alegria protagoniza formatura de Pedagogia no Unasp Engenheiro Coelho

No último domingo (15), aconteceu a formatura da Licenciatura em Pedagogia do Unasp Engenheiro Coelho. Com a presença de familiares e amigos, os formandos celebraram a conclusão do curso. “A gratidão é imensa, o curso mudou minha vida, forma de pensar e ver o mundo”, ressaltou a  oradora da turma, Jaqueline Dias da Silva. Ela […]

Texto: Hellen Piris

Professores, familiares e amigos se reuniram para comemorar a colação de grau

No último domingo (15), aconteceu a formatura da Licenciatura em Pedagogia do Unasp Engenheiro Coelho. Com a presença de familiares e amigos, os formandos celebraram a conclusão do curso. “A gratidão é imensa, o curso mudou minha vida, forma de pensar e ver o mundo”, ressaltou a  oradora da turma, Jaqueline Dias da Silva. Ela destaca a importância do papel desenvolvido pelos professores do curso, além do apoio dos queridos.

A coordenadora do curso, Dra. Rebeca Pancotte Darius, encorajou os formandos e formandas a “buscarem sempre a excelência acadêmica, o auxílio em Deus para todas a as necessidades e a fazer tudo com a amor”.

O juramento profissional foi pronunciado por Kamile Bandeira Santos.  Em seguida, uma mensagem musical foi apresentada por Jaqueline Martins Cardozo. Para finalizar a programação, o Diretor Geral do campus, Pr. Antônio Marcos Alves, outorgou aos formandos o tão aguardado título de “licenciados em Pedagogia”. Essa foi a vigésima quinta turma do curso, e formou 30 novos professores. Ademais, o evento reuniu integrantes da Reitoria do Unasp e professores da licenciatura.

Veja mais