Cultura e Ciência

Artigos do AdventCom são publicados

Congresso reuniu pesquisadores adventistas da América Latina no campus Engenheiro Coelho   A Editora Unaspress disponibilizou os anais do I Congresso Adventista Latino-Americano de Pesquisadores da Comunicação, intitulado de “Os desafios da comunicação: temas e contextos do primeiro AdventCom”, realizado no Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, em 2017. São 42 […]

Texto: Redação Unasp EC

Congresso reuniu pesquisadores adventistas da América Latina no campus Engenheiro Coelho

 

A Editora Unaspress disponibilizou os anais do I Congresso Adventista Latino-Americano de Pesquisadores da Comunicação, intitulado de “Os desafios da comunicação: temas e contextos do primeiro AdventCom”, realizado no Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, em 2017. São 42 artigos inéditos de 53 pesquisadores que abordam os debates comunicacionais, a religião midiatizada e a comunicação aplicada no contexto contemporâneo.

O encontro recebeu pesquisadores da Universidad de Montemorelos (México), Universidad Peruana Unión (Peru), Universidad Adventista del Plata (Argentina), além de instituições adventistas de ensino superior na América Latina oferecem cursos superiores em áreas da comunicação.

A publicação está disponível para consulta no site do Centro Universitário com a possibilidade de download gratuito.

 

Veja mais