Cultura e Ciência

Encontro aborda relevância de publicações acadêmicas internacionais no Unasp em Engenheiro Coelho

Pesquisador da Universidade de Aveiros (Portugal) participa do encontro no Unasp O Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp) realiza dia 11 de fevereiro a quarta edição do encontro Academia Unasp de Pesquisadores. Desta vez o convidado é pesquisador internacional, doutor Antônio Pedro Costa, da Universidade de Aveiros em Portugal. Ele irá abordar a relevância […]

Texto: Redação Unasp EC

Pesquisador da Universidade de Aveiros (Portugal) participa do encontro no Unasp

O Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp) realiza dia 11 de fevereiro a quarta edição do encontro Academia Unasp de Pesquisadores. Desta vez o convidado é pesquisador internacional, doutor Antônio Pedro Costa, da Universidade de Aveiros em Portugal. Ele irá abordar a relevância das publicações acadêmicas e suas projeções internacionais.

Nascido e criado em Portugal, o pesquisador, doutor Antônio Pedro Costa, dedica sua vida à pesquisa acadêmica, o que já resultou na publicação de diversos artigos e livros. Ele atua como docente de disciplinas sobre unidades curriculares de metodologias de investigação em universidade portuguesas e também desenvolve diversos projetos nas mais variadas frentes de pesquisa do país lusitano.

É colaborador do Laboratório de Inteligência Artificial e Ciência de Computadores (LIACC), da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto. Colabora com a Ludomedia em que é co-autor de recursos educativos para crianças. Paralelamente é professor Auxiliar do ISLA (Instituto Politécnico de Gestão e Tecnologia) e da Universidade Lusófona do Porto onde leciona as Unidades Curriculares de Metodologias de Investigação de cursos de mestrado e doutoramento.

A palestra acontece no Auditório do Ensino Superior do Unasp às 16h30 com entrada gratuita e inscrição na entrada do evento. Além do Unasp, o pesquisador ainda irá participar de encontros na Universidade de São Paulo e Universidade Federal da Bahia.

Serviço
Encontro aborda rede de pesquisadores e eficácia das publicações internacionais
Quando: 11 de fevereiro (segunda-feira) às 16h30
Local: Auditório do Ensino Superior do Unasp
Entrada: Gratuita

 

Veja mais