Profissão e Mercado

Academia de Liderança do Unasp abre inscrições para segundo semestre

Os interessados em participar do curso têm até o dia 30 de agosto para realizar a inscrição O Mercado de trabalho caminha cada dia num ritmo constante de mudanças. O profissional de ontem já não atende ao perfil requerido hoje pelo empregador. Pensando nisso, a empresa júnior Metta consultoria do Centro Universitário Adventista de São […]

Texto: Raiane Lívia

Os interessados em participar do curso têm até o dia 30 de agosto para realizar a inscrição

O Mercado de trabalho caminha cada dia num ritmo constante de mudanças. O profissional de ontem já não atende ao perfil requerido hoje pelo empregador. Pensando nisso, a empresa júnior Metta consultoria do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, abriu inscrições para o curso Academia de Liderança. A iniciativa visa incentivar os alunos a desenvolverem o exercício da liderança transformacional.

A Academia de Liderança é um projeto de extensão do Unasp criado em 2016. O programa tem o objetivo de ajudar pessoas a desenvolverem as competências mais básicas de liderança como salienta o professor e criador do projeto, Dr. Sílvio Dobelin. “Esse curso tem conseguido desenvolver as pessoas, tem feito com que algumas pessoas tenham mais facilidade de atuar no seu ambiente de trabalho. E inclusive tem ajudado pessoas a conseguirem um emprego ao terem uma desenvoltura maior nas dinâmicas que são feitas”, explica Dobelin.

O professor Sílvio Dobelin é o mentor do curso e traz toda sua experiência para a sala de aula. Ele é Mestre em Ciência da Informação pela Pontifícia Universidade Católica de campinas (PUC-Campinas); e Doutor em Administração de Organizações pela Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo (USP). Atualmente seus estudos desenvolvidos contemplam a área de inovação gerencial e capacidades dinâmicas.

O curso abre novas turmas a cada semestre. Nesse segundo período de 2019, as aulas iniciam no dia 15 de setembro. Os encontros acontecem aos domingos com aulas dinâmicas e trabalho 100% prático. O custo da participação é de R$ 200,00 equivalente a todo o semestre. Os interessados devem realizar sua inscrição online até o dia 30 de agosto. Mais informações podem ser adquiridas através dos telefones (19)3858-9585 ou 98121-5204.

Veja mais