Acontece no UNASP

Cursos de Administração e Contábeis realizam Drive da Esperança

Para fechar o semestre “com chave de ouro”, os docentes dos cursos de Administração e Ciências Contábeis do UNASP campus São Paulo realizaram o Drive da Esperança, a fim de rever os alunos. “Conseguimos demonstrar o nosso carinho e amenizar a saudade”, afirma a Dra. Patrícia Frauches, coordenadora dos cursos. Patrícia conta que a a […]

Texto: Aira Annoroso

Professores dos cursos de Administração e Contábeis entregam lembrança aos alunos,

Para fechar o semestre “com chave de ouro”, os docentes dos cursos de Administração e Ciências Contábeis do UNASP campus São Paulo realizaram o Drive da Esperança, a fim de rever os alunos. “Conseguimos demonstrar o nosso carinho e amenizar a saudade”, afirma a Dra. Patrícia Frauches, coordenadora dos cursos.

Patrícia conta que a a ideia foi bem recebida pelos professores e pelos centros acadêmicos das graduações em Administração e Ciências Contábeis. Segundo ela, juntos se uniram para organizar a logística e estratégias para que tivessem adesão dos estudantes.

“No drive entregamos uma lembrança do curso e o livro “A maior Esperança” para cada aluno. Além de ressaltarmos ao aluno o quanto ele é importante para nós, conseguimos agregar algo que é essencial, que é o apoio espiritual. Cada aluno e sua família terá a oportunidade de conhecer um pouco mais do evangelho e ter contado com a nossa Esperança, neste momento tão delicado em que estamos vivendo”, explica.

Os discentes demonstraram satisfação com a iniciativa, e sentiram-se acolhidos. “Para mim o drive foi mais uma das formas em que coordenação demonstrou seu apreço pelos alunos. Durante a pandemia esse zelo é um diferencial entre as demais faculdades, uma característica rara e que agrega muito valor ao curso”, destaca Daniele Gonçalves, aluna de Ciências Contábeis.

“O Drive foi uma experiência incrível. Pude rever meus amigos e colegas quais não via a muito tempo, além de receber uma lembrancinha única pra fechar o semestre com chave de ouro”, acrescenta Gabriel Santana, do curso de Administração.

Veja mais