Vida no Campus

Unasp campus Engenheiro Coelho promove terceira edição do Day Off

Na segunda feira (12) aconteceu no Unasp, campus Engenheiro Coelho, o Day Off. Esse é um evento especial promovido pelo campus, para que o aluno interno, passe por momentos de descontração e diversão. Diversas atrações como paintball e brinquedos infláveis foram trazidos ao campus, como também um cardápio variado. O evento teve duração das 8h30 […]

Texto: Isabela Vitória | Edição: Sarah Dornelis

Na segunda feira (12) aconteceu no Unasp, campus Engenheiro Coelho, o Day Off. Esse é um evento especial promovido pelo campus, para que o aluno interno, passe por momentos de descontração e diversão. Diversas atrações como paintball e brinquedos infláveis foram trazidos ao campus, como também um cardápio variado.

O evento teve duração das 8h30 às 18h00. E contou com diversas atrações como: Boliche Humano, Canhão de Espumas, Giro Radical, Pebolim Humano, Tobogã Ação e Emoção, Futebol de Sabão, Trampolim 4 estações, Simulador de Giro Manual e Paintball. Pr. Bruno Fortes, diretor de desenvolvimento estudantil, explica que o internato é um local para o aluno se desenvolver academicamente, espiritualmente, mentalmente e socialmente. “Priorizamos que o aluno tenha momentos de descontração, para que ele possa recarregar suas energias para os novos desafios do semestre acadêmico”, explana.

De acordo com Douglas Ribeiro, estudante de psicologia os brinquedos foram a melhor parte do evento e “com certeza está entre meus melhores dias da criança”, ressalta. Além disso, Ribeiro demonstra a importância de eventos do gênero. “Dias assim me fazem perceber que meu internato vai muito além de um lugar para residir, é um lugar que me fará ter lembranças de momentos divertidos em meio a uma correria acadêmica”, acrescenta.

Para o diretor geral do campus, Pr. Antônio Marcos o internato é um lugar de alegria e diversão. “No Unasp, a gente estuda pra valer e temos ações espirituais de alto nível. Mas as atividades sociais não param! Então, hoje é um dia em que trazemos uma série de coisas para a garotada aproveitar”, enfatiza.

Nesse evento, como nos outros, o Unasp campus Engenheiro Coelho se preocupou em cumprir todas as orientações do poder público e da Organização Mundial da Saúde.

Veja mais