Não Classificado

Votadas novas funções e área de trabalho na Gestão do UNASP

Em reunião do Conselho Universitário (CONSU) do UNASP nesta quinta-feira, 24/09, foram votados novas funções e áreas de trabalho da instituição.

Texto: Redação

Em reunião do Conselho Universitário (CONSU) do UNASP nesta quinta-feira, 24 de setembro, foram votados novas funções e áreas de trabalho da instituição. As novas funções começam a atuar a partir do mês de outubro por meio de grupos de comitê de trabalho e transições profissionais. Muitas das novas funções já foram publicadas em nosso site, mas com a votação no CONSU tornam-se oficiais em atas de registro.

As novas funções no UNASP são as seguintes:

Pr. Diogo Lemos Santos – com a saída do pastor Samir Domingues Costa para continuar seus estudos doutorais no exterior, o pastor Diogo Lemos Santos vai liderar a Adventist Frontier Missions Brasil, com sede no UNASP Engenheiro Coelho. A AFM está presente em 21 países com 25 diferentes projetos e tem como principal objetivo estabelecer Igreja Adventista em locais de difícil acesso. Diogo Lemos serviu como missionário na Mongólia e atuava no programa Missionários para o Mundo, gerido pela Divisão Sul-Americana.

Prof Fabiano Leichsenring Silva – vai atuar como Pró-reitor de Educação a Distância do UNASP. O professor Fabiano atuava como diretor acadêmico da Faculdade Adventista da Bahia (FADBA) sendo doutor em Ciências Biológicas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Fabiano Silva entra no lugar do pastor José Prudêncio Junior que assumiu a diretoria geral da Faculdade Adventista da Amazônia (FAAMA), localizada em Benevides (PA).

Karla Cristina de Freitas Souza – vai gerir a diretoria de Recursos Humanos do UNASP. Com experiência na área de gestão da qualidade e financeira no Departamento de Voluntários da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Hospital Albert Einstein e com Mestrado em Administração, Karla atua no UNASP há quase quatro anos como assessora da Reitoria e agora migra para a nova área administrativa.

Anna Cristina Pascual Ramos – será a nova chefe de gabinete da Reitoria do UNASP. Anna é doutora em Ciências Sociais pela PUC-SP, era coordenadora do MBA Executivo em Controladoria e Finanças e docente dos Cursos de Administração e Ciências Contábeis da instituição, Anna Cristina chega à sede da reitoria para reforçar o time.

Tuiu Costa – No Unasp desde 2007, Wilton Magalhães Costa, ou Tuiu Costa como é mais conhecido, atuou por diversas funções na área visual do campus Engenheiro Coelho. A partir de outubro de 2020 será o gerente de Produções Artísticas de toda a instituição.

Mário Sérgio Becker – será o novo gerente de Faturamento do UNASP

Aline Andrade Nascimento Alfieri – será a nova Secretária Acadêmica

“Queremos trabalhar de maneira mais organizada, segmentada e otimizada para melhor servir a Deus, nossos alunos, a Igreja e a comunidade. São mudanças que vão ser sentidas de forma positiva e vai nos projetar tanto interna quanto externamente como instituição de ensino com vistas a ser uma universidade” destaca o reitor do UNASP, Martin Kuhn.

Veja mais