Acontece no UNASP

UNASP-SP realiza culto "drive-in"

O UNASP campus São Paulo realizou um culto “drive-in” neste último sábado (27) para os servidores da instituição. A iniciativa dessa modalidade de culto foi tomada devido ao período de isolamento social, onde cerca de 50 famílias permaneceram dentro dos seus automóveis mantendo o distanciamento e ao mesmo tempo “próximos”. O objetivo da programação foi […]

Texto: Aira Annoroso

UNASP campus São Paulo promoveu reaproximação dos servidores com segurança à saúde neste momento de pandemia.

O UNASP campus São Paulo realizou um culto “drive-in” neste último sábado (27) para os servidores da instituição. A iniciativa dessa modalidade de culto foi tomada devido ao período de isolamento social, onde cerca de 50 famílias permaneceram dentro dos seus automóveis mantendo o distanciamento e ao mesmo tempo “próximos”.

O objetivo da programação foi reaproximar os servidores de forma segura, mas principalmente agradecer. Agradecer pela dedicação dos colaboradores, incluindo os professores, durante o semestre. Agradecer também porque mesmo em meio às dificuldades e desafios do período turbulento, Deus ainda está à frente e mantém a instituição.

Pastor Dr. Douglas Menslin, vice-reitor e diretor geral do UNASP campus São Paulo, durante o culto “drive-in”.

“Como nossos servidores já estavam cansados de aulas e reuniões virtuais, entendemos que não seria propício e nem motivador marcamos um culto na plataforma Zoom ou outra ferramenta para um motivo de gratidão a Deus pelo semestre. Foi quando surgiu a ideia de fazer um drive-in”, contou o pastor Dr. Douglas Menslin, vice-reitor e diretor geral do UNASP campus São Paulo.

O culto drive-in foi organizado pela Pastoral Universitária em parceria da Pastoral da Educação Básica e a administração. “Mesmo com luto, tristeza e restrições tivemos razões para celebrar”, afirmou o pastor Robson Aleixo, líder espiritual do UNASP campus São Paulo.

Veja mais