Notas Formatura

Jantar de confraternização dá início as comemorações dos formandos

Um encontro recheado de conversa somado a um jantarzinho pra lá de aconchegante, deu início as programações de formatura 2019 dos cursos de graduação do Unasp Hortolândia. O jantar para formandos aconteceu no restaurante do campus, na noite da última quinta-feira (12). Sem familiares ou convidados externos, o programa reuniu professores e alunos para aquele […]

Texto: Glória Barreto

Jantar dá início as comemorações de formatura.

Um encontro recheado de conversa somado a um jantarzinho pra lá de aconchegante, deu início as programações de formatura 2019 dos cursos de graduação do Unasp Hortolândia. O jantar para formandos aconteceu no restaurante do campus, na noite da última quinta-feira (12). Sem familiares ou convidados externos, o programa reuniu professores e alunos para aquele último encontro informal entre os colegas de classe, celebrando os quatro anos de convivência.

Noite de relembrar os 4 anos de convivência na faculdade.

Formandos recebem cartão presente com desconto para cursar pós-graduação no Unasp.

E para valorizar os alunos, o diretor de graduação campus, Luis Henrique Santos ofereceu um cartão presente para cada formando.  No cartão havia o valor de R$1.600,00 em desconto em qualquer curso de pós-graduação do Unasp, incentivando os recém-formados a darem continuidade aos estudos, escolhendo uma área para se especializar.

Confira as fotos do jantar  clicando AQUI.

 

Veja mais