Acontece no UNASP

Inscrições abertas para o Summer Immersion 2020

O Instituto de Línguas do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, abre inscrições para o Summer Immersion 2020, que acontece em janeiro. O Summer é um programa intensivo de inglês. São mais de 100 horas de atividades na língua estrangiera, incluindo exercícios de escrita, compreensão, conversação e gramática. Além de workshops […]

Texto: Tátila França

O Instituto de Línguas do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, abre inscrições para o Summer Immersion 2020, que acontece em janeiro. O Summer é um programa intensivo de inglês.

São mais de 100 horas de atividades na língua estrangiera, incluindo exercícios de escrita, compreensão, conversação e gramática. Além de workshops e programas recreativos, a prova de proficiência TOEFL ITP também está inclusa. Os cultos realizados durante o programa também serão em inglês.

As inscrições para o programa intensivo vão até o dia 10 de dezembro. O Summer Immersion começa em 12 de janeiro e segue até dia 23, totalizando 11 dias. A idade mínima para participar é de 14 anos. A intensiva é indicada para alunos do nível básico iniciante ao avançado.  O curso conta com profissionais e professores das faculdades de Letras, Tradutor Intérprete e Instituto de Línguas. O palestrante convidado deste ano é o pastor americano Buz Mehardt.

Um dos principais objetivos do programa é imergir o estudante, durante 11 dias, em mais de 100 horas de envolvimento com o idioma inglês e assim ajudá-lo a desenvolver e aplicar na prática a linguística e o conhecimento adquiridos em sala de aula e ao final receber um certificado do nível cursado.

Para detalhes de valores ou realizar a inscrição, solicite a ficha pelo e-mail: instituto.linguas@unasp.unasp.edu.br, ou ligue nos números (19)3858-9316/ (19) 3858-9013.

Veja mais