Acontece no UNASP

Inscrições para o vestibular do Unasp se encerram nesta segunda (21)

As inscrições para o vestibular nacional do Unasp podem ser feitas só até esta segunda-feira (21/10) pelo site: vestibular.unasp.br

Texto: Mairon Hothon

As inscrições para o vestibular nacional do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp) se encerram nesta segunda-feira (21/10), e os candidatos que ainda não se inscreveram podem efetuar o processo clicando aqui ou ainda de forma presencial em algum dos campi universitário. A taxa de inscrição da prova este ano custa $50,00.

No total, o Unasp oferta vagas em 33 cursos de Graduação distribuídos nos três campi presenciais localizados nas cidades de São Paulo, Hortolândia e Engenheiro Coelho (SP). Entre as áreas de estudo abertas estão as Ciências Humanas, Exatas, Sociais Aplicadas, Saúde, Tecnologia e Engenharias. O Unasp utiliza como requisito de aprovação o vestibular ou a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) entre os anos 2011 a 2018. Para os candidatos do curso de Teologia, a validação só acontecerá se o candidato tiver marcado o Inglês como opção de língua estrangeira.

A prova nacional acontece no próximo domingo 27 de outubro a partir das 14h, horário de Brasília, em algum dos postos credenciados da instituição. A prova é formada por 10 questões de conhecimentos gerais mais a redação. Para os candidatos do curso de Teologia, estes passarão por uma segunda etapa avaliativa formada  pelo exame do livro Nisto Cremos (CPB), prova de língua inglesa e entrevista pessoal.

Veja mais