Profissão e Mercado

Unasp lança edital de bolsas para 2020

A escola básica encerra os pedidos de bolsa dia 30 de outubro, enquanto o Ensino Superior no dia 20 de dezembro O Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, lançou edital de bolsas para internato das modalidades de Ensino Fundamental, Médio e Superior. Os prazos de entrega dos documentos para requerimento do […]

Texto: Eric Mota

A escola básica encerra os pedidos de bolsa dia 30 de outubro, enquanto o Ensino Superior no dia 20 de dezembro

O Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, lançou edital de bolsas para internato das modalidades de Ensino Fundamental, Médio e Superior. Os prazos de entrega dos documentos para requerimento do benefício para educação básica encerram dia 30 de outubro. Já para o Ensino Superior, a data final é 20 de dezembro. As datas das bolsas de externato para graduação serão divulgadas em breve.

O responsável pelo Serviço de Atendimento ao Aluno (SAA) do Unasp, Fernando Francato, ressalta que esta oportunidade oferecida pela instituição é um ótimo caminho para aqueles que sonham cursar uma faculdade, e ainda em um dos melhores Centros educacionais e universitários. “As bolsas de estudos são uma boa oportunidade para ingressar em uma graduação ou mesmo estudar no ensino básico e médio. São uma excelente oportunidade”, afirma.

Mais informações você encontra no edital disponibilizado no site: https://www.unasp.br/ec/bolsas/

Veja mais