Acontece no UNASP

Curso do Unasp EaD recebe nota máxima em avaliação do MEC

Curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos recebeu nota máxima já na primeira avaliação do MEC. Entre os destaques do curso estão o projeto Business Academy e os grupos de iniciação científica para os estudantes.

Texto: Mairon Hothon

Entre os destaques do curso estão o projeto Business Academy e os grupos de iniciação científica para os estudantes.

O curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos do Unasp recebeu nota máxima na avaliação do Ministério da Educação (MEC). Após a visita in loco e análise do projeto do curso, qualificação do corpo de professores e tutores, projetos acadêmicos realizados e acompanhamento com os estudantes, a comissão avaliadora deu nota 5 (escala de 1 a 5) ao curso da modalidade a distância da instituição.

“São poucos os cursos que recebem nota máxima na avaliação de reconhecimento do MEC e o nosso já passa a fazer parte desse time de selecionados. Esse é um resultado do trabalho conjunto da administração do Unasp e coordenação do curso juntamente com o corpo docente e tutorial. Entre os nossos diferenciais são os valores éticos cristãos que trabalhamos nas disciplinas e atividades diárias e o programa Unasp Business Academy, que funciona como um treinamento de ajuda para a conquista do primeiro emprego. Trabalhamos também desde o primeiro semestre com grupos de iniciação cientifica para os estudantes”, destaca o coordenador do curso, professor Derson Lopes Junior.

As inscrições para o curso em Tecnologia de Gestão em Recursos Humanos pelo Unasp EaD estão abertas.

O profissional em Recursos Humanos é aquele que gerencia todas as necessidades das pessoas em uma empresa. Ele pode trabalhar como consultor interno, especialista ou analista de várias áreas de RH. Suas funções incluem o trabalho com recrutamento e seleção, cargos e salários, treinamento e desenvolvimento, avaliação de desempenho, rotinas de pessoal, benefícios, gestão de carreiras e sistemas de informação. Capacidade de lidar com pessoas e elaboração de planos motivacionais para a empresa também são funções deste profissional.

O curso de tecnólogo do Unasp EaD tem duração de dois anos, com carga horária de  1.728 horas e ministrado em um regime à distancia de forma intensiva. Com 40 vagas por polo, o estudante terá ao menos três encontros presenciais por semestre e acompanhamento de tutores e monitores de forma online. O curso tem a mensalidade de R$259,00 sendo R$ 89,70 na primeira mensalidade. As inscrições para esta graduação estão abertas.

Veja mais