Acontece no UNASP

Unasp realiza seminário gratuito de Comunicação Verbal e Oratória

Evento organizado pelo PROAD do Unasp terá como palestrante o conferencista Maurício Góis e vale horas complementares  O Programa de Apoio Acadêmico ao Discente (PROAD) realiza neste domingo (22) o Seminário Gratuito de Comunicação Verbal e Oratória Sem as Partes Chatas. O palestrante Maurício Góis irá apresenta temas e soluções práticas que facilitam a aprendizagem. […]

Texto: Jocemara Mai

Evento organizado pelo PROAD do Unasp terá como palestrante o conferencista Maurício Góis e vale horas complementares 

O Programa de Apoio Acadêmico ao Discente (PROAD) realiza neste domingo (22) o Seminário Gratuito de Comunicação Verbal e Oratória Sem as Partes Chatas. O palestrante Maurício Góis irá apresenta temas e soluções práticas que facilitam a aprendizagem. O evento acontece de 9h às 12h, no Auditório Central do Unasp, campus Engenheiro Coelho. A programação oferece 300 vagas e as inscrições devem ser feitas na sala do Proad no Prédio da Faculdade.

A diretora do PROAD e organizadora do evento, Ana Perez, afirma que a palestra ampliará as habilidades comunicacionais dos participantes. “O seminário proporciona um crescimento pessoal e acadêmico, para que o estudante possa se desenvolver na questão do relacionamento verbal e com o mercado de trabalho”, explica.

“Os resultados desse seminários são visíveis, sempre dependendo do esforço e da iniciativa do ouvinte em adaptar à sua realidade os recursos técnicos aprendidos”, garante o conferencista que há muitos anos realiza esse seminário.

Programação e palestrante 

O evento conta com 4 temáticas –  como despertar o comunicador que há dentro de você; como atrair um auditório e deixa-lo preso em sua fala; aborda as falhas da comunicação em público e a forma de evitá-las; e como ter uma oratória inovadora.

Maurício Góis é educador, escritor e conferencista. Já falou para mais de um milhão de pessoas no Brasil, EUA e Angola nos últimos anos. Góis trabalha soluções práticas nas áreas de liderança, inovação, gestão de pessoas, desenvolvimento pessoal e desempenho educacional.

PROAD

O Programa de Apoio Acadêmico ao Discente acontece a mais de 20 anos no Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho. O Proad realiza atividades que contribuem na integração do universitário, com o objetivo de auxiliar no desenvolvimento acadêmico e oferecer suporte para os desafios de aprendizagem. O departamento oferece monitorias, serviço de orientação profissional, apoio psicopedagógico e projetos institucionais.

Veja mais