Acontece no UNASP

5ª Academia de Pesquisadores reúne docentes do Unasp em Engenheiro Coelho

Na última sexta-feira, 14 de junho, aconteceu a 5ª Academia de Pesquisadores para docentes e pesquisadores do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), do campus Engenheiro Coelho. O encontro de planejamento com docentes teve o objetivo de realizar um planejamento sobre os rumos da pesquisa científica do Centro Universitário para os próximos anos, bem […]

Texto: Mairon Hothon

Academia Unasp de Pesquisadores reuniu professores para alinhar políticas e execuções da pesquisa científica.

Na última sexta-feira, 14 de junho, aconteceu a 5ª Academia de Pesquisadores para docentes e pesquisadores do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), do campus Engenheiro Coelho. O encontro de planejamento com docentes teve o objetivo de realizar um planejamento sobre os rumos da pesquisa científica do Centro Universitário para os próximos anos, bem como alinhar políticas de incentivo e as orientações do Ministério da Educação (MEC) quanto ao assunto.

O evento que é organizado pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Desenvolvimento Institucional do Unasp em parceria com o Editora Universitária (Unaspress) adotou como estratégia para 2019 acompanhar os professores mais de perto com suas necessidades e direcionamentos. A 5ª Academia Unasp de Pesquisadores no campus São Paulo aconteceu no último dia 20 de maio e no segundo semestre será a vez do campus Hortolândia receber o time de tema e palestrantes.

Encontros estão acontecendo de maneira particular em cada campus universitário.

“ Estamos realizando as edições da Academia de Pesquisadores em cada campus a fim de trazer para a realidade e necessidade local esse aperfeiçoamento além de acompanhar as necessidades científicas do Unasp em cada contexto. Sonhamos em ser universidade, por isso o saber científico é prioridade em nosso Centro Universitário”, comenta o editor-chefe da Unaspress, profº Rodrigo Follis.

Veja mais