Acontece no UNASP

Reunião alinha integração e unificação do Ensino Básico do Unasp

Na manhã desta quinta-feira (23), a administração do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp) junto com os diretores das Escolas Básicas, localizadas em cada campi universitário, participaram de uma verdadeira reunião histórica para a integração da rede de ensino. Conhecido pela excelência no Ensino Superior, o Unasp também deseja integrar e fortalecer ainda mais […]

Texto: Mairon Hothon

Encontro reuniu administração do Unasp juntamente com os diretores das Escolas Básicas de cada campi

Na manhã desta quinta-feira (23), a administração do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp) junto com os diretores das Escolas Básicas, localizadas em cada campi universitário, participaram de uma verdadeira reunião histórica para a integração da rede de ensino.

Conhecido pela excelência no Ensino Superior, o Unasp também deseja integrar e fortalecer ainda mais o Ensino Básico da sua rede, que já tem tradição na qualidade de ensino para os estudantes do maternal ao 3º ano do Ensino Médio. Localizados na capital paulista, Hortolândia e Engenheiro Coelho, as unidades oferecem os mesmos programas pedagógicos e fazem parte da rede de Educação Adventista sul-americana.

Reitor do Unasp defende uma integração e unificação maior do Ensino Básico para maior fortalecimento da rede de ensino.

“Queremos tornar nossa educação dos primeiros anos ainda mais forte, integrar sistemas e planejamentos para que tenhamos metodologias e resultados mais eficientes, não só no aspecto empresarial, mas próximo da realidade dos nossos alunos. Mostrar que existem ótima oportunidades pro estudante continuar na rede mesmo após o vestibular, só o Unasp oferece mais de 30 cursos de graduação em um instituição nota máxima no MEC”, ressalta o reitor do Unasp, Martin Kuhn.

A reunião de hoje faz parte de um processo de integração que todo o Unasp está passando. A instituição tri-campi, e com serviço EaD, oferece do Ensino Básico a pós-graduação para cerca de 20 mil alunos espalhados por todo o país.

Veja mais