Profissão e Mercado

Palestra do Conselho Regional de Contabilidade gera networking para alunos

Na tarde do dia 20 de maio, o Conselho Regional de Contabilidade realizou evento e palestras no Unasp Hortolândia. O programa é promovido anualmente pela coordenação do curso de Ciências Contábeis, direcionado para contadores, auditores, peritos e alunos da graduação. Neste ano, o palestrante Nelson Luiz Bravo falou sobre Estoque: apuração dos custos de aquisição […]

Texto: Sabrina Girotto

Na tarde do dia 20 de maio, o Conselho Regional de Contabilidade realizou evento e palestras no Unasp Hortolândia. O programa é promovido anualmente pela coordenação do curso de Ciências Contábeis, direcionado para contadores, auditores, peritos e alunos da graduação.

Neste ano, o palestrante Nelson Luiz Bravo falou sobre Estoque: apuração dos custos de aquisição e de vendas – aspectos de tributos e casos práticos.  Edilei Lames, coordenador do curso, conta que “esses encontros liberam vagas de empregos para alunos, por conta do networking realizado durante a tarde. Cerca de 30 participantes estiveram presentes, entre alunos e profissionais do mercado. Tivemos aqui uma uma oportunidade de aprendizado e troca de informações”.

Veja mais