Profissão e Mercado

Unasp recebe visita de representantes de Produtores Rurais de São Paulo

Estrutura, sistema educacional e atenção com necessidades especiais foram pontos elogiados pelos visitantes Durante a terça-feira (14), representantes do Sindicato dos Produtores Rurais de Miracatu (SP) visitaram o Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho. O empresário e apicultor, Renato Antônio Bolsonaro estava entre os visitantes. Ele veio acompanhado do Presidente do […]

Texto: Thaís Fowler

Estrutura, sistema educacional e atenção com necessidades especiais foram pontos elogiados pelos visitantes

Durante a terça-feira (14), representantes do Sindicato dos Produtores Rurais de Miracatu (SP) visitaram o Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho. O empresário e apicultor, Renato Antônio Bolsonaro estava entre os visitantes. Ele veio acompanhado do Presidente do Sindicato, Joaquim Francisco Branco, e do vereador de Miracatu, Vinícius Brandão de Queiroz.

O convite surgiu através do diretor regional da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Edson Rezende, em um evento de apicultura. E o empresário prontamente aceitou. “Eu pratico apicultura por hobby há muito tempo e tudo que se relaciona a esse assunto eu tenho muita curiosidade e vontade de expandir meus conhecimentos. Foi por esse motivo que eu vim até o Edson e para conhecer as atividades educacionais do Unasp”, relatou Renato Bolsonaro.

“Para mim, essa é uma escola modelo, de primeiro mundo. Eu nunca imaginei que encontraria algo assim aqui no Brasil. Saio daqui deslumbrado com o que vi”, relatou o presidente do Sindicato Joaquim Francisco, após acompanhar a comitiva por algumas dependências do campus. Pecuária, estufa de tomates, fazendinha, Campo do Conhecimento do curso de Engenharia Agronômica, Reitoria, igreja e o prédio do Ensino Superior foram alguns dos lugares por onde eles passaram.

Para finalizar a visita, no final da tarde, o coral de Libras do Unasp se apresentou para os convidados, no auditório do prédio da Reitoria. Logo após, Renato Bolsonaro expressou o seu sentimento pela visita. “O patrimônio mais importante é o ser humano e o Unasp se mostra muito capaz em administração, investindo na educação. Sem dúvida vocês são referência para o Brasil”, concluiu.

Veja mais