Acontece no UNASP

Alunos da Escola de Artes do Unasp Apresentam Primeiro Recital de 2019

Apresentações foram feitas para mostrar o progresso após dois meses do início das aulas Na última quarta-feira (20), a Escola de Artes do Unasp-EC realizou o 1º Recital de Alunos. Foram 12 apresentações com instrumentos de corda (piano, violino e violoncelo). Professores acompanharam apresentações e alguns alunos do curso de Música também colaboraram com o […]

Texto: Milena Martins

Apresentações foram feitas para mostrar o progresso após dois meses do início das aulas

Na última quarta-feira (20), a Escola de Artes do Unasp-EC realizou o 1º Recital de Alunos. Foram 12 apresentações com instrumentos de corda (piano, violino e violoncelo). Professores acompanharam apresentações e alguns alunos do curso de Música também colaboraram com o recital.

As boas vindas do recital foram dadas pelo coordenador da escola de artes, Gerson Arrais e a apresentação de abertura pela violoncelista Vivian Boell. O recital contou com a presença de pais e professores apoiando os alunos em suas apresentações.

“Faz dois meses que as aulas iniciaram e esse recital é resultado do que os alunos já aprenderam e progrediram nesse período.” conta Gerson.

Veja mais