Profissão e Mercado

Oportunidade única: Unasp facilita acesso ao ensino superior com isenções de até 50%

O Unasp é reconhecido pelo MEC com nota máxima em ensino. Bolsas visam facilitar o acesso ao Ensino Superior e qualificar estudantes   O sonho de cursar uma faculdade está mais perto para quem busca uma vaga no Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho. Através do site “Quero Bolsa”, estão sendo […]

Texto: Redação Unasp EC


O Unasp é reconhecido pelo MEC com nota máxima em ensino. Bolsas visam facilitar o acesso ao Ensino Superior e qualificar estudantes

 

O sonho de cursar uma faculdade está mais perto para quem busca uma vaga no Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho. Através do site “Quero Bolsa”, estão sendo oferecidas bolsas de estudos que variam entre 25% e 50% de de isenção no valor da mensalidade. A oportunidade visa facilitar o acesso de moradores da Região Metropolitana de Campinas no Ensino Superior.

Leia Mais
Colégio Unasp apresenta novidades no retorno das aulas

Cursar a faculdade de Farmácia ficou mais fácil no Unasp. Através do programa de incentivo de bolsas da instituição, estão sendo oferecidas isenções de 50% nas mensalidades para início já neste mês de fevereiro. O ingresso é via vestibular agendado ou nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

14 cursos
O benefício de 50% de isenção contempla também interessados em começar ainda em fevereiro os cursos de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, História, Ciências Contábeis, Tradutor Interprete, Letras, Administração, Pedagogia, Rádio e Televisão, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Engenharia da Produção e Engenharia Agronômica.

Através do site Quero Bolsas ou diretamente o interessado consegue ter acesso a oportunidade. Todos os cursos do Unasp em Engenheiro Coelho são presenciais com aulas de segunda à quinta-feira. Na mais recente avaliação institucional do Ministério da Educação (MEC), o Unasp alcançou o conceito 5 (conceitos variam de 0 a 5), considerada a maior nota possível para uma instituição de ensino.

Acesse agora o site do Unasp e tenha mais informações sobre os 32 cursos de graduação e 69 de pós-graduação oferecidos para mais de 9 mil alunos nos campi de São Paulo, Engenheiro Coelho, Hortolândia e EAD.

Avaliação entre alunos
Em resposta voluntária ao site Quero Bolsa, alunos e ex-alunos do Unasp avaliaram a instituição. O bacharel em direito, Renan Bueno Tonieti, reforçou a estrutura da instituição. “Professores super qualificados; Ensino de qualidade; Excelente para desenvolvimento profissional e social; Uma excelente localização; Estrutura impressionante; Boa alimentação; Muitos jovens unidos no mesmo objetivo; Uma experiência única!”, afirmou ao site.

Entre os pontos positivos, o universitário Felipe Lopes Correia, afirmou a variedade de oportunidades oferecidas na graduação de História. “Ótimo relacionamento com os professores, Campus agradável de se estar. Boas oportunidades de programações.”, destacou.

Para a futura engenheira civil, Michele Rodrigues de Souza, relatou a boa convivência e liberdade religiosa dentro da instituição. “A universidade conta com uma equipe de coordenadores, que sempre nos mantém informados sobre vagas de estágio, sobre mercado, oferece cursos de capacitação ainda durante a graduação e estão sempre atentos a ouvir os questionamentos e insatisfações dos alunos. Secretaria organizada, dificilmente há dificuldade para resolver problemas. Conta com uma ampla estrutura, temos contato direto com a natureza, possui quadras poliesportivas, e recreação para relaxar durante o período ainda de aula. Apesar de ser uma instituição cristã, todos os credos, cores, língua e pessoas, são respeitados conforme suas escolhas. Instituição filantrópica, alta probabilidade desconstruir bolsas de até 100%”, afirmou.

 

 

 

 

Veja mais