Acontece no UNASP

Coral Canto Livre comemora 10 anos lançando novo CD

O Coral Canto Livre celebra dez anos de existência com a gravação de seu terceiro disco   Como é bom celebrar! E motivos não faltaram para o Coral Canto Livre (CL) neste ano de 2018. Em gratidão aos 10 anos de existência, o maestro do coral, Guilherme Schlichting e os coristas gravaram o CD Canto […]

Texto: Redação

O Coral Canto Livre celebra dez anos de existência com a gravação de seu terceiro disco

 

Como é bom celebrar! E motivos não faltaram para o Coral Canto Livre (CL) neste ano de 2018. Em gratidão aos 10 anos de existência, o maestro do coral, Guilherme Schlichting e os coristas gravaram o CD Canto Livre Since 2008, o terceiro disco do coral. O lançamento aconteceu na igreja do Unasp Hortolândia no dia 9 de dezembro, e contou com a participação de antigos coristas, do maestro que dirigiu o CL de 2008 até 2014 Sebastião Junior e do pastor Adalton Ferreira, primeiro conselheiro do coral.

Os preparativos começaram em março, quando o coral foi para o Acampamento de Integração.  Durante o ano foram feitas gravações nas madrugadas, longos ensaios durante a semana e viagens, para que tudo saísse conforme o planejado. No domingo dia 9 estava tudo preparado para que o programa fosse realizado com os 90 atuais coristas do coral. Pais, amigos e convidados estavam prestigiando a apresentação das 13 músicas gravadas para o CD. Veja as fotos do evento clicando aqui.

Assista ao vídeo para saber como surgiu o Coral Canto Livre e o seu crescimento nos 10 ano de existência:

Veja mais