Acontece no UNASP

Unasp realiza celebração especial de natal neste sábado

O coral Letras e Tradutor se unirá com outros grupos e corais do Unasp em celebração a data mais festiva do ano Acontece neste sábado (8) uma grande Celebração de Natal, às 09h na Igreja do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho. A celebração contará com as participações especiais do Coral […]

Texto: Redação

O coral Letras e Tradutor se unirá com outros grupos e corais do Unasp em celebração a data mais festiva do ano

Acontece neste sábado (8) uma grande Celebração de Natal, às 09h na Igreja do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho. A celebração contará com as participações especiais do Coral do curso de Letras e Tradutor, Coral Universitário, Officina Vocalis, Coral de Libras, Quarteto Adonai e a cantora Isabella Sophia Ricciardi Fernandes entre outras.

A programação irá marcar o encerramento das atividades letivas do ano de 2018. O evento faz parte da tradicional programação do Letras e Tradutor In Concert que este ano apresenta uma nova roupagem da programação como uma grande celebração unida a outros grupos e corais musicais do Unasp.

O projeto do Letras e Tradutor In Concert surgiu em 1999 e já é tradição entre os cursos chegando a sua 33ª edição, sendo um marco na trajetória dos alunos das graduações aqui do Unasp, conta o organizador e idealizador do projeto, Edley Matos. “Para nós é um orgulho muito grande, porque além de promover os cursos, nós também vamos ter uma adoração antecipando o Natal que vai chegar em breve”, afirma.

A programação será aberta gratuitamente para todos que desejarem apreciar o recital. O Unasp está localizado na Estrada Municipal Pr. Walter Boger, S/N, Lagoa Bonita. Aqueles que estiverem mais distantes terão a oportunidade de acompanhar todo o concerto pelo canal da Igreja do Unasp-EC no Youtube.

Veja mais