Acontece no UNASP

Alunos do Colégio Unasp realizam mostra de Artes e robótica no domingo

Entre as atrações está uma exposição da linha do tempo dos 35 anos do Unasp O Colégio Unasp, unidade Engenheiro Coelho, irá realizar neste domingo (11) uma mostra de artes com o tema “Vernissage”. A exposição acontece das 14 às 18h no prédio do Colégio. A mostra de artes visa demostrar os trabalhos artísticos produzidos […]

Texto: Cleidiane Araújo

Entre as atrações está uma exposição da linha do tempo dos 35 anos do Unasp

O Colégio Unasp, unidade Engenheiro Coelho, irá realizar neste domingo (11) uma mostra de artes com o tema “Vernissage”. A exposição acontece das 14 às 18h no prédio do Colégio. A mostra de artes visa demostrar os trabalhos artísticos produzidos pelos alunos no decorrer do ano letivo. A abertura do evento será no ritmo de música com as apresentações da turma do nosso amiguinho, coral infantil, fanfarra e o grupo Brilho de Vida.

A programação apresentará o primeiro campeonato de robótica para alunos do ensino fundamental e médio e workshop infantil de pais e filhos, direcionado a educação infantil. Nesse momento a família terá um tempo determinado para montar juntos uma torre robótica.

 Vence aquele que montar a torre maior e bem arquitetada em menos tempo. A mostra terá apresentações de trabalhos artísticos dos alunos do bilíngue e High school, além de uma exposição da linha do tempo contando a história dos 35 anos do Centro Universitário adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho. Cada stand e mostra de artes contará com a presença do aluno responsável para explicar seu trabalho.

“No decorrer do ano os alunos estudam sobre vários artistas. E no vernissage eles terão a oportunidade de mostrarem os trabalhos artísticos em forma de pintura e escultura”, ressalta a diretora da Escola Básica do Unasp.

Durante o evento a secretaria do Colégio Unasp ficará aberta para que os visitantes possam fazer a matricula dos alunos para o ano letivo de 2019. No final da programação os participantes do vernissage serão premiados.

Veja mais